sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tentando Aprender.


Ultimamente ta difícil pensar em você sem me emocionar , porque as coisas tem que serem assim?
Ás vezes penso até besteiras e coisas ruins , só eu sei o quanto ta difícil de aguentar tudo isso... Mas eu também tenho medo de que eu esteja amando por nós dois , e se realmente for isso , sei que vou sofrer muito com isso depois , porque uma hora ou outra a verdade aparece... Sei lá mais parece que quando o sentimento aperta , bate um arrependimento de até mesmo ter te conhecido , talvez se a gente não tivesse nenhum contato nada disso estaria acontecendo dentro de mim , porque a nossa situação infelizmente é complicada demais.
Mas quero que tudo contribua para o meu próprio amadurecimento , e quero sinceramente tirar uma boa experiência , de tudo que eu passar , mesmo que isso me machuque , sei que é necessário.
-Eu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário